JavaScript do Zero é voltado para pessoas que desejam iniciar a carreira em tecnologia

A Trybe está com uma super novidade: desde o dia 29 de abril, estão abertas as inscrições para o curso de programação “JavaScript do Zero”, totalmente gratuito por tempo limitado. Pela primeira vez, estamos oferecendo um dos nossos cursos que pessoas estudantes têm acesso, para quem não está matriculado na escola.

Se você está pensando em iniciar sua carreira em tecnologia ou apenas quer conhecer mais sobre essa área antes de se aprofundar nos estudos, o curso online “JavaScript do Zero” é perfeito para você.

Ao longo de 10 horas de aulas divertidas e práticas, você vai mergulhar em seis módulos incríveis.

Vamos começar com o Pensamento Computacional, passar pela História do JavaScript e explorar os Operadores e a Estrutura Condicional em JavaScript. Depois, vamos nos aprofundar em Variáveis, Constantes e Tipos Primitivos, aprender sobre Arrays e Estrutura de Repetição, e finalmente, dominar as Funções.

Não pense que é só teoria. Você terá mais de 40 exercícios para praticar, e não se preocupe, todos eles têm gabarito. Além disso, ao concluir o curso, você ainda poderá receber um certificado de conclusão, que pode ser um diferencial incrível no seu currículo.

Não perca tempo, as 2000 mil vagas já estão abertas! Acesse agora mesmo o link do curso JavaSript do Zero e garanta sua matrícula.

0 Shares:
Você também pode gostar