Hoje, dia 6 de outubro, anunciamos uma nova rodada de investimentos da Trybe. Esse anúncio não só reforça a credibilidade do nosso trabalho, como também aumenta a nossa responsabilidade a cada novo dia que começa.

Gerar oportunidades por meio da educação significa poder impactar a vida das pessoas por tempo infinito. Conhecimento é a única coisa que não pode ser tirada da gente. No mercado de trabalho, conhecimento é o que nos move para novos e melhores caminhos e estes possibilitam histórias de transformação, pessoal e social.

O efeito da educação não para em quem a educação atingiu, ele se expande. Famílias e comunidades são tocadas pela jornada e pelas conquistas de nossas pessoas estudantes — são diversos e emocionantes os relatos que recebemos por aqui (basta acompanhar as nossas redes sociais para ter uma ideia). Uma só pessoa é capaz de se tornar agente de transformação.

Quando começamos a Trybe, nossa primeira turma tinha um total de 10 pessoas estudantes, a quem agradecemos até hoje pela confiança. Em setembro agora, encerramos as inscrições para a Turma 19 com mais de 25 mil pessoas inscritas, para cerca de 450 vagas. Temos aproximadamente 2,7 mil pessoas formadas ou estudando atualmente conosco.

O pilar fundamental da nossa construção na Trybe é o foco na qualidade do ensino, algo que está diretamente atrelado ao sucesso profissional de nossas pessoas estudantes. O resultado, que nos orienta e avalia os nossos esforços, é a quantidade delas que estão inseridas no mercado de trabalho depois da formatura: atualmente, 94% estão trabalhando em até três meses após a conclusão do curso.

Escrevo esse racional porque, em 2022, vamos aumentar ainda mais o nosso alcance e impacto através do lançamento de novas formações A implementação das novas formações será um dos destinos dos recursos que levantamos na rodada Série B.

Após 19 turmas, aprimoramos o nosso curso de programação, consolidamos uma formação world class e atraímos uma lista de mais de 130 empresas parceiras (de startups a multinacionais) ávidas por contratar talentos. Temos humildade e reconhecemos que muitas coisas ainda precisam evoluir e trabalharemos duro para continuar nessa evolução.

Por meio da Trybe Beyond, nossa comunidade de alumni, acompanhamos e entendemos as trajetórias de quem formamos após o dia a dia na escola online.

Seguimos como uma escola totalmente remota, com aulas online e ao vivo para alunos de Norte a Sul do país (e exterior, para quem está fora e fala português), com metodologias, sistemas e operações próprias.

Nada do que fizemos até aqui faria sentido sem as nossas pessoas estudantes, que nos confiaram a expectativa não só de uma formação, mas de um ciclo virtuoso em suas vidas. Trabalhamos para gerar essa transformação e seguiremos assim. Obrigado, contem sempre conosco!

Por fim, não posso deixar de comentar a importância do nosso incrível time, que trabalha duro, movido pelo nosso propósito e com profundo alinhamento com nossa cultura, sem vocês nada disso seria possível. Às nossas pessoas colaboradoras, fica o meu muito obrigado pela dedicação e trabalho duro — #vqv #gotrybe

Ps.: A rodada Série B também nos ajudará a crescer e desenvolver a equipe. A nossa missão é gigante e precisamos de mais gente talentosa a bordo. Finalizo com um convite para quem tiver interesse em se juntar ao nosso foguete para saber mais como é trabalhar na Trybe: https://www.betrybe.com/trabalhe-conosco 



0 Shares:
Deixe um comentário
Você também pode gostar