Trybe, escola de tecnologia para formação de profissionais em programação já está com inscrioções abertas para a sétima edição do curso Primeiros Passos na Programação.

Dividido em quatro encontros, o curso introdutório tem como objetivo ensinar os conceitos fundamentais de programação. Importante: não é necessário conhecimento prévio em programação.

O evento oferece 15 mil vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de novembro na página do curso. Os encontros são gratuitos, ministrados especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro. Inscrições estão disponíveis através deste link.

Os conteúdos das aulas serão de introdução e lógica de programação, além de teorias sobre JavaScript: inclusão de operadores e estruturas condicionais -, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções. No último dia do curso, há um desafio prático em Javascript.

“O curso é voltado aos interessados que desejam começar na área. Quem já tem algum conhecimento pode participar e, claro, quem nunca viu nunca viu uma linha de código também está convidado. Em quatro dias de evento, vai aprender os conceitos iniciais e receber materiais para estudo. É um curso que ajuda muito também no processo seletivo da Trybe diz João Duarte, CTO da Trybe.

As pessoas que se inscreverem no PPP passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da Trybe para interação e resolução de dúvidas durante a aula. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão.

0 Shares:
Deixe um comentário
Você também pode gostar