O Vale do Silício, polo de inovação e tecnologia localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, inspira não só o surgimento de novas empresas, mas também a construção de centros tecnológicos.

A 99, por exemplo, está construindo um novo espaço, com arquitetura moderna e sustentável, espaços amplos e arejados, aos moldes das startups da região onde ficam as gigantes norte-americanas.

O campus terá áreas verdes, espaço de lazer, uso de bicicletas e outras facilidades, a exemplo do que já acontece em galpões “last mile” em mercados mais desenvolvidos.

A companhia vai transferir sua operação da região da Berrini, na capital paulista, para Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O novo endereço vai ser no condomínio logístico da Bresco, com 30 mil m² e capacidade para receber até 1.500 funcionários.

“A escolha de Osasco acontece porque a cidade se consolida cada dia mais como um grande centro de empresas de tecnologia no Brasil”, afirma Lívia Pozzi, diretora de operações da 99.

O prédio também tem facilidades que estão em linha com o segmento da empresa:

“O empreendimento da Bresco, que será a nossa nova sede, entrega o que estamos buscando no momento: um espaço colaborativo para integrar e promover inovação entre as equipes de todos os negócios da empresa – 99, 99Food e 99Pay -, além de contar com uma estrutura completa, com instalações de lazer e desportivas, auditório e um estúdio de gravação”, completou Lívia.

Colaboradores receberão mais benefícios

Vista de uma cidade da Califórnia

Com a mudança, os funcionários também vão receber novos benefícios, como transporte gratuito 24 horas entre a sede e as estações de trem mais próximas.

“Nossos galpões e condomínios logísticos são flexíveis e pensados de acordo com as mais modernas tendências arquitetônicas, e com destaque às localizações, sempre de fácil acesso e próximos aos grandes centros urbanos”, declarou Carlos Sisti, diretor de operações da Bresco.

0 Shares:
Deixe um comentário
Você também pode gostar