A PureVPN, empresa provedora de VPN baseada em Hong Kong, está prestes a se tornar uma das mais rápidas do segmento.  Em preparação para a tecnologia 5G, a companhia atualizou três das suas localizações de servidores mais proeminentes para velocidades de servidor de 20Gbps.

Depois de, no ano de 2020, atualizar as velocidades para 10Gbps, a nova iniciativa da organização marca o início de uma nova era, em que se torna ainda mais rápida. Os servidores foram atualizados, por enquanto, em três novas localizações: Londres, Manchester, Washington DC. De acordo com a empresa, são os primeiros locais de muitos que virão em breve.

O que os usuários devem ganhar?

Com a atualização, os usuários da PureVPN vão poder experimentar velocidades VPN hipersônicas ao se conectarem aos servidores. De acordo com testes recentes realizados nos novos servidores de 20Gbps, quem for navegar usando a rede vai registrar um aumento de 2x na velocidade.

Usuários da VPN melhorada podem curtir serviços que ficaram ainda melhores com a velocidade dobrada. A experiência de streaming para plataformas como Netflix, HBO, Disney+ ou Amazon Prime prometem desempenho melhor, assim como devem performar com mais eficiência as velocidades para download e para a navegação comum.

Embora ainda não ofereça a velocidade de 20Gbps em muitas cidades, a atualização para 10 Gbps feita ano passado incluiu servidores nos Estados Unidos, Austrália e Europa.

Um óculos com foco no servidor.

Na Austrália, a PureVPN é classificada como o serviço VPN mais rápido do país.  Por outro lado, a fornecedora removeu servidores virtuais e os substituiu por servidores físicos em muitos locais.

Na verdade, os servidores virtuais têm vantagens próprias, mas não oferecem velocidades mais rápidas e ligações tão confiáveis quando comparados com um servidor VPN físico. Agora, a rede de servidores totais da PureVPN é 98,7% composta por servidores físicos.

0 Shares:
Deixe um comentário
Você também pode gostar